Microsoft Office 2007 Enterprise BR


novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.


Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.

Trabalhe em conjunto com mais eficiência:


O Office 2007 permite que você compartilhe informações e trabalhe em conjunto com mais facilidade e produtividade. Reduza o tempo que você leva para criar uma foto de calendário por e-mail ou publicar calendários no Microsoft Office Online para coordenar tarefas e trabalhos.

Compartilhe documentos com confiança através de um inspetor de documentos fácil de usar para remover informações secretas, tais como comentários, textos escondidos e propriedades de documentos, planilhas eletrônicas e apresentações.

Converta arquivos e informações para PDF ou XPS com ferramentas capazes de converter seus documentos para o formato de documento portátil (PDF) e especificação de artigo XML (XPS) sem necessitar de ferramentas de terceiros.

Conecte-se ao seus colegas de trabalho com mais simplicidade utilizando o aplicativo Communicator 2007 para comunicar-se rapidamente com outros usuários em diferentes locais ou fusos horários. Você poderá usar um comunicador instantâneo, conferência de voz, conferência de vídeo, etc. Todos aplicativos do Office tem integração imediata a esse tipo de serviço.

Obtenha muito mais da sua informação:

Você encontra, analisa e usa informações através de um grande conjunto de ferramentas de busca, gerenciamento e tecnologias de análise que se estendem desde a caixa de correio até o centro de dados. Trabalhe com confiança com a integração de dados e reduza os custos e complexidade da conexão de documentos e planilhas através de uma fonte central. Seu trabalho fica mais consistente, preciso e informativo.

Analise dados eficientemente, lidando com informações empresariais e acesso a fontes de dados corporativas, redesenhe as visualizações, aplique condições de formatação e use ícones personalizados para encontrar exceções e pontos.

Matenha sua informação aonde você precisa dela. Neste novo Office, as ferramentas novas propiciam a informação na ponta dos seus dedos, esteja você online ou não. Feeds RSS podem ser armazenadas diretamente no seu e-mail. De maneira parecida, a nova tecnologia Microsoft Windows SharePoint Services integra as pastas do Outlook, proporcionando flexibilidade quando e onde for necessário.

Um dos destaques do pacote é a velocidade e a agilidade com informações. As buscas são instantâneas, permitindo pesquisas por palavras-chave ou outros critérios, incluindo documentos, anexos de e-mail, mensagens, calendários, contatos e tarefas.
O poder dos formulários eletrônicos:Um dos avanços deste novo pacote Office é o novo aplicativo Microsoft Office InfoPath 2007, um programa que trabalha com a interação de formulários e mensagens de e-mails através de todos os outros aplicativos do Office. Em um único formulário, você poderá incluir uma planilha do Excel, um banco de dados do Acess e um e-mail produzido no Outlook, por exemplo. Assim, o usuário ganha tempo e produz um conteúdo mais integrado.
Vá além dos simples documentos, trabalhando com um nível de suporte para XML. Este formato de arquivo é pequeno e proporciona arquivos robustos com integração de sistemas de informação e fontes de dados externas.
- 500 MHz processor or higher

- 256 RAM or higher (512mb recommended)

- 1.5 gb free space

- 1024x768 or higher resolution monitor

- Microsoft Windows® XP with Service Pack (SP) 2, Windows Server® 2003 with SP1, or later operating system

*Windows Vista Supported
Comentários do Uploader

Serial: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

- Emule a imagem com o daemon-tools ou grave-a em um CD. =P

-Características

Tamanho: 500 Mb (Compactado) - 562 Mb (descompactado)

Formato: Iso

Idioma: Português - BR

CLONE DVD 4 BR


Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos.
Estilo: Criação de DVDs
Fabricante: Elaborate Bytes AG
Tamanho: 9.10 MbFormato: Rar
Idioma: Português




EVEREST Ultimate Engine + Crack e Serial



Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto. O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.
Tam. 7.9MB
Idioma: Inglês

APTIMER 1.0


Faça o computador desligar sozinho na hora programada. É só você programar o dia e a hora e pronto. Você especifica quais dias da semana ele deve desligar automaticamente, qual horário, etc. Ele não mostra nenhuma janela ou ou ícone anunciando quando será desligado. Muito útil para quem deixa para fazer os downloads de madrugada e precisa desligar o computador pela manhã. Versão em português do Brasil, criada por Alexandre Pidhorodeckyj.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP




Driver em Link Direto (98MB)

Driver foi o primeiro jogo da consagrada série, testado e aprovado. Considero uma grande vantagem deste game, o fato que não requer um PC com muitos recursos para rodar. O objetivo do game é simples:

Você tem que roubar carros e fugir da policia para chegar ao seu alvo.

Requisitos Minimos:

Pentium 500 Mhz
Memória: 32MB de RAM
Video: 32MB

Tamanho: 98 MB




DOWNLOAD DO GAME
DOWNLOAD PATCH

DaDoS PeSSoaiS

Quer compartilhar Duvidas e ConhecimentOs... aqui é o Lugar CerTO !!!